segunda-feira, 4 de junho de 2012

De Reflexo d'Alma ...para um amigo muito querido

Leia a matéria  original aqui no post de
Cadinho Roco
INVENTO-ME
http://cadinhoroco.blogspot.com.br/2012/06/invento-me.html










Reinventar-se...
já é o que fazemos todo tempo.
Há dias que não quero ver o sol la fora,
mas arrasto-me , vou até a cozinha faço meu cafe forte,
quase amargo,
 olho para a tela que em liga ao mundo hoje
e aos goles vou
ME acordando de dentro para fora.
Ambos desejamos soluções
você pras suas urgências urgentíssimas
e eu para o que falo para o vazio, pois cansada as vezes passo as noites de olhos abertos,
 perguntando: Porque não me ouvem?
Em fim os dias seguem e cansada das acusações de ser explicita demais,
de me expor demais,
 não mudo meu proceder, mas sei que o cansaço quase vence a gente e assim
envelheço cada dia um pouco.
Pensei muito nessas coisas essa noite que pouco dormi...
Porém decidi que entre uma noite e outra, vou fazer o meu melhor,
 nem que seja esperar o mundo
 ruir ao redor.
Enquanto espero que faço?
Escrevo, amo, na verdade vejo a banda passar da janela.
Boa semana pra nos Cadinho querido.
Bjins  Catiaho Reflexo d'Alma 20:44 04 de junho 2012
contato e encomendas com o artista cadinhoroco@yahoo.com.br ou